Central de Atendimento: (31) 3486-1830

Garantia

 

Todos os equipamentos vendidos em nosso site, tem garantia e assistência técnica especializada pela BH INFLAVEIS .

Você pode adquirir nossos produtos com toda a tranqüilidade e segurança.

Para evitar qualquer problema com uma compra, deve-se conferir e verificar os seguintes detalhes:
– Descrição e ficha técnica do produto que se queira adquirir.
– Voltagem dos aparelhos.

Prazo de Garantia:

A garantia e de 3 meses contra defeito de fabricaçao  para qualquer produto vendido em nosso site

Sobre a Garantia:
Caso o equipamento apresente defeito, entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail bhinflaveis@bhinflaveis.com.br ou pelo fone, (31)3486-1830 passando a descrição detalhada do defeito.(em dias Úteis de 08:00 as 17:00)
– Toda manutenção é feita somente em nossa empresa situada em Belo Horizonte/MG.
– Não e dada garantia sobre Fios arrebentados  nas cortinas e leds das cortinas de led quebrados ou queimados por não considerar defeito de fabricação e sim de mau uso. a cortina so para de funcionar os leds quando estão danificados por terceiros, exceto quando avisado no mesmo dia por email no dia da entrega do produto,
– Dentro da Garantia todos os custos de transporte do produto entre a BH Infláveis e Cliente são de responsabilidade da BH Infláveis que comprovadamente apresenta defeito de fabricação ou que foi consertado e substituído. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL (PAC).
– Enviar o produto com acessórios, manual e nota fiscal. Desta forma, enviamos ao cliente exatamente como nos foi entregue para a garantia ou manutenção.

Exclusão da Garantia:
A BH Infláveis não será responsável pela reparação, substituição, ressarcimento, reposição, restituição ou indenização de qualquer espécie nos casos de mau uso ou uso indevido do produto.
A BH Infláveis se reserva ao direito de cancelar e excluir a garantia do produto quando este for recebido pela mesma em condições impróprias, danificado ou alterado. Nestes casos haverá exclusão da garantia do produto, como por exemplo, nas seguintes hipóteses:
– Produtos com danos físicos aparentes ou ocultos causados por oxidação, umidade, queimas causadas por curtos provocados por erros de instalação ou voltagem, riscos, quebras, trincas ou danificações de peças e componentes.
– Produtos danificados por mau uso;
– Produtos alterados, violados ou modificados.
– Produtos contendo a etiqueta de lacre removida ou com aparência de tentativa de remoção;
– Produtos danificados por fatores ambientais ou naturais,
– Produtos danificados por montagem inadequada ou queda .

Assistência Técnica:
Quando o produto adquirido e depois de entregue, apresenta um defeito, a BH Infláveis tem um prazo de até 30 (trinta) dias para sanar o vício, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, contudo, passado este prazo sem que o produto tenha sido reparado, o Consumidor tem direito a:
– obter um abatimento no preço ou trocar o produto por outro igual ou equivalente, ou ainda a devolução do valor pago, corrigido monetariamente, sem prejuízo de se ressarcir de eventuais perdas e danos decorrentes do defeito do produto.
É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia.