Central de Atendimento: (31) 4141-0969 / (31) 97502-7966 (WhatsApp)

Trocas e devoluções

 

AS TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITO PODEM SER FEITAS ATRAVÉS DE ACORDO ENTRE AS PARTES MAS O CLIENTE FICA RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DO FRETE DE DEVOLUÇAO E DE REENVIO.

 

Troca de produto a loja arca com as despesas do frete?
Procon: Não. É uma dúvida comum, mas não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas a devoluções. O consumidor tem 7 dias para devolver o produto. Trocar não é a mesma coisa que devolver.
• O consumidor devolve o produto por que ele se arrependeu de tê-lo comprado, não importa o motivo, e não porque não serviu.
• Quando um sapato fica pequeno e ele quer um maior por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo.
• Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito.

Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento;
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui; Caso isso não ocorra, o produto será reenviado para o cliente
• Frete por conta do cliente
• Não realizamos trocas de brindes